domingo, 1 de abril de 2012

Estréia no Biathlon + Hora do Planeta

Prezados e queridos seguidores, boa noite!

Venho contar um pouco sobre meu final de semana...

Sábado, 31/03/2012, participei do meu primeiro Biathlon, no SP Open, primeira etapa de 2012, em Santos. Foi pura adrenalina! Apesar de não ter experiência e comer bola em algumas ações, consegui uma 6ª colocação, dos 15 participantes na minha faixa etária. Fiz uma ótima corrida (entre as 4 melhores) e uma péssima natação (entre as 4 piores)...Resumo da ópera: PRECISO APRENDER A NADAR!!! rs

Tive o privilégio de ter a presença dos meus sogros, da noiva e do bebê (ainda na barriga e sem saber o gênero!).







À noite, pra fechar o dia com chave de ouro, participei de um passei ciclístico organizado pelo nosso Setor de Meio Ambiente da APS Santa Marcelina, em comemoração à Hora do Planeta (31/03, das 20:30 às 21:30) com a participação de 11 pessoas: Irmã Monique, Pedro, Léo, Gláucia, Jefferson, Paulo V., Paulo P., Verônica, Luis, Jú e eu. Pedalamos cerca de 22 km pela ciclovia da Radial Leste, de Itaquera até Tatuapé. Passamos um friozinho, comemos umas esfihas e acabei chegando em casa lá pela 1 hora da madruga! Fotos tiradas por Luis e Verônica, respectivamente nesta ordem.





Como se não bastasse, hoje pela manhã acordei cedo para um futibas com a equipe de Atletismo do Aramaçan, ufa!

Registros da planilha de treinos do mês de Março, veja abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário