sexta-feira, 2 de março de 2012

RELATO - Circuito das Praias - Mongaguá - 26/02/2012

Quem vai à praia pra se refrescar no marzão?

Bom, eu fui pra correr e levei um Sol daqueles na cuca, durante 48:55, tempo necessário para completar os 10 K de corrida que me esperavam. Os primeiros 5 K foram completados em 22:00, para terem ideia de como o rendimento caiu com o calor que só aumentava...

Foi uma experiência única, de superação e de quase conhecer meu limite, já que nunca quebrei numa prova!

Vejam a chamada da reportagem feita pela organização do evento, após a corrida: 

Etapa Mongaguá do Circ. das Praias com recorde de inscritos e muito, muito calor !
Mais de 1.000 atletas curtiram a prova no dia mais quente do ano !

Leiam na íntegra: 

Resultado (nº de peito: 221): 
C:\Users\pc\Downloads\ResultadoMongaguaFev12 (1).mht


Frase que me martelou na cuca durante boa parte da prova, para que eu não desistisse: "O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO, DESISTIR É PARA SEMPRE" (Lance Armstrong)

Abraço e até a próxima etapa, na Enseada/Guarujá, 22/04/2012
Sandro

Um comentário:

  1. Aê maninho!!

    Gostei da idéia!! Vai treinando daí que eu vou treinando daqui!!
    Logo, logo, agente marca umas pedaladas, braçadas ou passadas juntos!!

    ResponderExcluir