domingo, 9 de fevereiro de 2014

Enfim, meu primeiro simulado de Triathlon!

Isso mesmo, apesar de treinar para o triathlon desde o início de 2013, ter parado os treinos no segundo semestre de 2013 e retornado em dezembro, somente hoje, domingo, 09/02/2014, consegui realizar meu primeiro simulado!

Foi uma experiência única, onde tive a oportunidade de sentir na pele cada uma das transições (natação-bike e bike-corrida). Tive ótimas sensações durante todo o percurso, talvez pela novidade e curiosidade, que sobrepuseram-se ao cansaço, mesmo depois de ter obtido meu melhor tempo nos 5K na noite anterior.

Natação: nadei 750m na represa Billings, a qual encontrava-se com o nível d´água muito abaixo do normal, sendo chocante o visual para aqueles que estão acostumados com o local. Completei o percurso em 16:00;

Ciclismo: pela primeira vez subi na bike com a sapatilha já presa ao pedal, colocando-a somente após as primeiras pedaladas. Pude acompanhar um pelotão durante o treino, sentindo-me ciclista de verdade, rs. Passei meus 20km (distância de um short) para 38:00, completando os 30km propostos pelo meu treinador em 1:02:00.

Corrida: bom, dentro da minha especialidade, completei os 5km em 23:00, bem acima do tempo obtido na prova de ontem à noite. Considerando o cansaço de já ter nadado e pedalado, está ótimo! Como me disseram: se eu conseguir encaixar o tempo de ontem (20:47) no meu triatlhon, a coisa vai ficar boa!

É isso, e assim começou o meu domingo...ah, e minha vida de triatleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário