domingo, 5 de fevereiro de 2012

AGORA COMEÇOU: NATAÇÃO E BIKE!

Acho importante registrar este momento...iniciei as atividades em outros dois esportes, além da corrida que eu já praticava...

Natação: na última sexta-feira, 03/02/2012, fiz minha aula-teste no Aramaçan! Nadei cerca de 600 m, sob orientações de dois professores. Após a aula, já é possível efetuar a matrícula, o que pretendo fazer na próxima semana. Para iniciar, treinarei duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 6:15 às 7:00. Vale registrar que, ao final da aula, conversei com um dos professores, o Bruno, que nada por São Caetano e já começou a dar algumas dicas de treino e de como poderei melhorar meu desempenho no triathlon.

Ciclismo: hoje, domingo, 05/02/2012, com muito Sol, fui com meu cunhado e sogro próximo da estrada velha de Santos, na Serra do Mar, onde pedalei por cerca de 1:12:00, totalizando cerca de 20 km. A bicicleta ainda não é a ideal, mas valeu pelo exercício, pelas dicas do meu cunhado e sogro, além de ver os profissionais treinando por lá também! Pelo jeito precisarei investir urgente numa bike legal...

Agora à tarde irei no clube, dar umas braçadas e amanhã treinarei corrida no Museu, talvez uma despedida do Ipiranga, já que estou me mudando para Santo André...

Nenhum comentário:

Postar um comentário