sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Começou 2012...

Feliz 2012!!! Iniciando treinos no ano!

Bom, como os mais chegados devem saber, estou passando as férias em Floripa, onde os pais da minha noiva tem casa. Durante a estadia, imaginei que ficaria em constante descanso dos treinamentos, recuperando-me da São Silvestre, somente pulando ondinhas na praia, mas não está sendo bem assim....

Ontem, 5 de janeiro, o cunhado da minha noiva, o "Campanha", puxou uma corrida de 6 km (28 min) no retorno de um aniversário que fomos. Em seguida, já hoje pela manhã, também repetimos a dose de 5 km (28 min), mas na areia fofa!

Também fomos para um lago onde meu cunhado deu algumas orientações importantes sobre natação, onde devo ter nadado uns 400 metros no total, já com uma melhoria da técnica e desenferrujando os músculos, já que há anos eu não nadava (conforme confessei na página específica sobre Natação deste blog).

Espero que continue nesse pique, estou curtindo e começando o ano com o pé direito. Também pretendo dar uma passada na praia Jurerê Internacional, para ter uma ideia do clima da prova...

Por Sandro, direto de Floripa (onde acontece o Iron Man Brasil).

2 comentários:

  1. Parabéns Sandro e Boa Sorte! Vc sempre surpreendendo, hein? Da próxima vez que eu promover um Passeio Ciclístico, não vou mais ter dó de vc não.....Vou aumentar os quilometros do trajeto........kkkkkkkk,,,,,Vai lá, campeão! Conheço Jurerê, fantástica! Um Ecoabraço! Sidney Faria do IBDE DO BRASIL - MEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sidney! Aguardo o convite, rs. Hoje fiz meu primeiro treino de bike do ano, 40 minutos pra começar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir